Novo design da carenagem frontal, proporciona melhor aerodinâmica e uma personalidade única e ainda mais agressiva e moderna devido a utilização de iluminação LED.
Propulsor compacto de alta performance e com virabrequim do tipo crossplane, tem 998cc e desenvolve 182 cv a 12.000 RPM e sua concepção foi completamente influenciado pelo desenvolvimento do modelo Yamaha YZR-M1 – campeã de MotoGP, o que proporciona características de torque e tração excepcionais.
O motor de 270 ° irregulares – 180 °, 90 °, 180 ° de intervalo, e transmite uma sensação mais precisa e imediata de controle sobre a disponibilidade imediata de força. A entrega linear e controlável de torque inspira maior confiança, o que faz com que cada virada no punho do acelerador, transmita de maneira vigosa, porém sutil, toda entrega da força ao pneu traseiro.
Ela vem com Inédito Sistema de Controle de Tração (TCS) com sete níveis de atuação – incluindo a posição OFF (desligado), que trabalha em conjunto com uma nova configuração da ECU optimizada para a aceleração e controlabilidade em médias e altas velocidades. O sistema de controle de tração controla completamente o sistema FI, o ponto de ignição e a abertura do acelerador (YCC-T).
As funções de TCS somadas aos três níveis de controle de respostas – função D-Mode, proporciona ao piloto 21 diferentes opções disponíveis para se adequar ao tipo de piso e as preferências de condução. A grande variedade de combinações permite que o Sistema de Controle de Tração compense as sutis mudanças da área de contato entre o pneu e o piso.
- Ficha Técnica:
Motor: 4 tempos, DOCH, refrigerado a água
Cilindros: 4 cilindros, 4 válvulas
Cilindrada: 1000c
Diâmetro x Curso: 78.0 x 52,2 mm
Potência máxima: 182 cv a 12.500 rpm
Torque máximo: 11.8 Kgf.m a 10.000 rpm
Alimentação: Injeção Eletrônica
Embreagem: Úmida, disco múltiplo – mola helicoidal
Câmbio: 6 velocidades, engrenamento constante
Sistema de ignição: TCI
Sistema de partida: Elétrica
Transmissão primária: Engrenagens
Transmissão secundária: Corrente
Comprimento x Largura x Altura: 2.070 X 715 X 1.130 mm
Distância entre eixos: 1.415 mm
Altura do assento: 835 mm
Altura mínima do solo: 135 mm
Peso seco: 166 Kg
Capacidade do óleo do motor: 3,73 litros
Capacidade do tanque de combustível: 18 litros
Cilindros: 4 cilindros, 4 válvulas
Cilindrada: 1000c
Diâmetro x Curso: 78.0 x 52,2 mm
Potência máxima: 182 cv a 12.500 rpm
Torque máximo: 11.8 Kgf.m a 10.000 rpm
Alimentação: Injeção Eletrônica
Embreagem: Úmida, disco múltiplo – mola helicoidal
Câmbio: 6 velocidades, engrenamento constante
Sistema de ignição: TCI
Sistema de partida: Elétrica
Transmissão primária: Engrenagens
Transmissão secundária: Corrente
Comprimento x Largura x Altura: 2.070 X 715 X 1.130 mm
Distância entre eixos: 1.415 mm
Altura do assento: 835 mm
Altura mínima do solo: 135 mm
Peso seco: 166 Kg
Capacidade do óleo do motor: 3,73 litros
Capacidade do tanque de combustível: 18 litros
- Geral:
Cores: Azul, Branca, Preta
Painel de Instrumentos: Painel digital – velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias, lâmpada de aviso de rotação – contagiros analógico.
Nível de Emissões de Ruido: 2013: 102,0 dB(A) 6250 rpm; 2010 e 2012: 101,8 dB(A) 6250 rpm; 2008: 99,4 dB(A) 6250 rpm.
Painel de Instrumentos: Painel digital – velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias, lâmpada de aviso de rotação – contagiros analógico.
Nível de Emissões de Ruido: 2013: 102,0 dB(A) 6250 rpm; 2010 e 2012: 101,8 dB(A) 6250 rpm; 2008: 99,4 dB(A) 6250 rpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário